Abertura de inscrições para a Light + Building 2026 em Frankfurt

Foto Messe Frankfurt Exhibition GmbH / Petra Welzel

A feira internacional de iluminação e tecnologia de edifícios Light + Building já abriu o registo para as empresas que pretendam expor na edição de 2026 em Frankfurt am Main.

A Light + Building já está a preparar a sua próxima edição que decorrerá de 8 a 13 de março de 2026 em Frankfurt am Main, na Alemanha. A feira internacional de iluminação e tecnologia de edifícios acabou de abrir as inscrições para expositores que já se podem registar e beneficiar de um desconto early bird até ao dia 30 de abril de 2025.

O evento especializado é um importante ponto de encontro para profissionais das áreas de iluminação, engenharia elétrica, automação de casas e edifícios e tecnologia de segurança, sendo uma boa oportunidade para estabelecer novas parcerias e colaborações.

“Be Electrified – Electrifying Places. Illuminating Spaces.” Com este lema para a edição de 2026, a feira internacional pretende colocar no centro das atenções a questão da conectividade dos espaços urbanos e da eletrificação eficiente dos edifícios. “A eletrificação e a digitalização dos edifícios existentes, em particular, continuam a ser tópicos fundamentais e de grande relevância”, confirma Steffen Larbig, Brand Manager da Light + Building.

Além disso, o evento tenciona explorar os aspetos de design da tecnologia de iluminação, bem como as interligações entre materiais, estilo e arquitetura, e o seu impacto na perceção e na experiência emocional de um espaço.

A Light + Building faz parte de uma rede internacional composta por 14 feiras em todo o mundo, incluindo Buenos Aires na Argentina e Dubai nos Emirados Árabes Unidos. Assim, adapta-se às especificidades regionais dos setores da iluminação e da tecnologia de construção, proporcionando às empresas participantes acesso privilegiado a outros mercados.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 12 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.