Rebranding das marcas comerciais do Grupo Secil

As marcas comerciais do Grupo Secil vão ser formalmente semelhantes à marca corporativa, adotando a designação da área de negócio.

“Para reforçar a sua solidez no mercado, a Secil vai passar a comunicar de uma forma unificada e transversal, evidenciando a sua força enquanto Grupo, nomeadamente a flexibilidade, o know-how e a complementaridade das suas quatro áreas de negócio”, informou a empresa em comunicado divulgado.

As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respetivamente, Secil Betão e Secil Agregados. O negócio do cimento passará a designar-se Secil Cimento e a Seciltek irá permanecer igual por já assumir o lettering Secil.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 12 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.