Concurso para reabilitação da EN362 entre Porto de Mós e Alcanede
Fotografia: Google Street View
A Infraestruturas de Portugal procedeu ao lançamento do concurso público para a empreitada de reabilitação da EN362, entre Porto de Mós e Alcanede.
Com um preço base de 3,8 milhões de euros e um prazo de execução de 240 dias, a empreitada tem como objetivo a melhoria das condições de segurança desta via.
A intervenção em concreto será efetuada no troço da EN362, entre os quilómetros 22,433 e 31,080, localizado no Concelho de Santarém, atravessando as localidades de Valverde, Mosteiros, Feteira e Alcanede.
A empreitada agora lançada prevê a realização de trabalhos de terraplenagens, com alargamentos pontuais da plataforma das bermas existentes, trabalhos de reabilitação e requalificação do sistema de drenagem, trabalhos de pavimentação e de requalificação dos equipamentos de sinalização e segurança rodoviária.
De acordo com o documento publicado em Diário da República Eletrónico, as candidaturas podem ser apresentadas até 20 de maio e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 120 dias a contar dessa data.
Os critérios de adjudicação são o preço (80 por cento) e a qualidade (20 por cento), nomeadamente o programa de trabalhos, a memória descritiva e justificativa, e o cronograma financeiro.
Consulte o anúncio em https://files.diariodarepublica.pt/cp_hora/2024/04/078/417619537.pdf
Outros artigos que lhe podem interessar