SECIL lança campanha “Feitos de Portugal” e celebra histórico de Portugalidade

CONTEÚDO PATROCINADO

A SECIL apresenta a nova campanha para  a sua gama de cimentos, “Feitos de Portugal”,  reforçando o compromisso da marca com  os consumidores portugueses e com os valores  que construíram a história de Portugal.  

Num contexto de crescente pressão internacional e concorrência, a SECIL reafirma-se assim como símbolo de confiança, qualidade e inovação, essenciais para o desenvolvimento do país e das suas comunidades. 

Inspirada na portugalidade e nos feitos históricos que unem gerações, a campanha centra-se na relação duradoura entre os cimentos SECIL, os portugueses e a inovação nacional, exibindo uma abordagem visual que integra orgulho, tradição e referência a monumentos e figuras icónicas da história coletiva do país. 

Sob o mote “Feitos de Portugal”, a SECIL celebra a qualidade, confiança e inovação enquanto enaltece o papel ativo de todos os que constroem Portugal, do passado ao  futuro, criando paralelismos com os seus produtos, pensados para servir todas as exigências e contribuir para projetos sólidos e duradouros. 

Com esta campanha, a SECIL convida os portugueses a reconhecerem e continuarem a construir o melhor do país, cada dia, com materiais que refletem a sua força, autenticidade e ambição, numa relação feita de confiança e solidez.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 12 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.