Lançamento de loja de tintas online

No ano em que festeja o centésimo aniversário, a Barbot investe no mercado digital e lança uma loja online. Esta tem como objetivo dar resposta à necessidade dos consumidores, sobretudo durante a pandemia.
Segundo o CEO do grupo Barbot, Carlos Barbot, esta aposta já estava a ser estudada há algum tempo, tendo a situação pandémica acelerado o processo.
“O e-commerce tem crescido nos últimos anos e sabíamos que seria um projeto importante para continuarmos a dar resposta aos desejos dos consumidores. Nesta altura delicada, acreditamos que muitos portugueses se vão dedicar ao DIY à remodelação de parte da casa, por isso não queremos que lhes falte nada nestes projetos. Por isso, a nossa a loja online é uma extensão dos nossos pontos de venda e, assim, as campanhas que teremos em loja, por exemplos descontos, estarão disponíveis também na loja online”, explicou o CEO do grupo Barbot, Carlos Barbot.
A marca apresenta no site um catálogo com uma vasta gama de tintas de interior, de DIY/efeitos especiais, esmaltes para madeiras e metais e vernizes.
Além disso, também disponibiliza ferramentas para o consumidor escolher os produtos mais adequados e saber que quantidade vai precisar, através de uma calculadora, e ainda uma aplicação que permite fazer uma simulação das cores.
Outros artigos que lhe podem interessar