Open Day dos Laboratórios do LNEC – 6 de junho

O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) abre portas no dia 6 de junho para quem quiser conhecer as suas unidades operativas.

Trata-se da segunda edição do “Open Day dos Laboratórios do LNEC”, cujo tema é a “Contribuição dos laboratórios para a confiança na construção”, e é a forma de o LNEC se associar ao Dia Mundial da Acreditação (9 de junho), este ano dedicado à indústria da construção e património construído. Com a visita, pretende-se mostrar as várias competências laboratoriais do LNEC. Será também realizado um workshop, no Centro de Congressos do LNEC, entre outros eventos associados.

As unidades laboratoriais do LNEC utilizam mais de mil métodos de ensaio, muitos inseridos no âmbito da acreditação, usando como referencial a ISO/IEC 17025, dando resposta a um conjunto de necessidades do setor da construção, para o mercado interno e externo.

Estas unidades estão organizadas num Sistema de Gestão da Qualidade comum (LNEC – Ensaios e Metrologia), apresentando competências nos diferentes domínios da engenharia civil.

A inscrição é gratuita e as visitas são limitadas a 15 pessoas por percurso.

Formulário de inscrição: http://www.lnec.pt/pt/formbuilder3/index.php?id=71&preview=1

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.