Nova loja de materiais de construção em Vila Nova de Gaia

O Obras360 by Sotecnisol abriu uma loja em Vila Nova de Gaia, aumentando para cinco o número de lojas em Portugal.

Localizada na Rua do Seara 491, Oliveira do Douro - Vila Nova De Gaia, a loja está a dois minutos da A1, a cinco minutos do centro de Gaia e a 10 minutos do centro do Porto. Está aberta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:30h todos os dias úteis, permitindo aos clientes da região encomendar online e recolher em loja em menos de uma hora.

Vila Nova de Gaia junta-se, assim, a Lisboa, Coimbra, Maia e Olhão, diversificando a oferta, a presença física e abrangendo novas zonas de ação, com o objetivo de melhorar a proximidade com os clientes.

O Obras360 destaca-se pela venda online de Materiais de Construção através da plataforma www.obras360.pt, que permite chegar a todo o país de uma forma rápida (máximo 48h) e próxima. Dispõe de mais de 10 mil produtos, apoio técnico especializado e entregas em todo o país. O Obras360 possibilita ainda o acompanhamento em tempo real do estado das encomendas, com avisos automáticos por email para que o consumidor acompanhe sempre o que se passa com a sua encomenda.

O Obras360 faz parte do Grupo Sotecnisol SA., empresa com 52 anos de experiência no mercado da Construção em Portugal e presente em vários países.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.