Portugal marcou presença na principal feira mundial de pavimentos

Fotografia: Domotex

Entre e 11 e 14 de janeiro, em Hannover, Alemanha, treze marcas nacionais de referência apresentaram a qualidade e o design português na Domotex 2024, uma das mais importantes feiras de floorings do mundo.

As empresas que integraram a comitiva portuguesa da Indústria de Madeira e Mobiliário de Portugal na Domotex 2024 foram a A.Barbosa, Delivering Nature, EPW, Golden Parquet, JMR, Lumber, MFTimber, Nogueira Fernandes, Revesperfil, Ribadao Wood Boutique, Strong Wood Floors, Thunder Target e X8 Solutions Group.

“A presença de Portugal nesta plataforma de negócios no centro da Europa na área dos floorings é essencial e uma vez mais as empresas portuguesas mostraram que estão preparadas para competir ao mais alto nível. Enquanto associação estamos muito contentes com a adesão das empresas do setor, pela qualidade dos stands e do produto apresentado, que se reveste de uma excelente imagem de Portugal”, afirmou o presidente da AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, Vítor Poças, citado em comunicado enviado à redação.

Realizada em Hannover, na Alemanha, entre os dias 11 e 14 de janeiro, as empresas portuguesas puderam demonstrar a sua capacidade competitiva e a qualidade dos seus produtos, tendo acesso aos principais players na área de pavimentos que são visitantes deste importante certame.

Na abertura da feira, a delegação nacional recebeu a visita do engenheiro Rui Boavista Marques, delegado da AICEP Berlin, que brindou todo o setor com a sua visita e apoio a esta iniciativa de promoção internacional organizada pela AIMMP no contexto do seu projeto de apoio às exportações, o Inter Wood & Furniture.

Durante os quatro dias da feira, que decorreu na Deutsche Mess, cerca de 18 mil visitantes de 140 países reuniram-se com cerca de mil expositores de mais de 60 países.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.