Primário para combater o salitre

A CIN lançou o primário Drylok Extreme, para tratamento de paredes e fachadas com salitre. O primário cria uma barreira à água, oferece resistência ao desenvolvimento de fungos e protege dos efeitos da humidade, assegura o fabricante.

O primário penetra profundamente nos poros das superfícies, criando uma barreira à entrada de água. Este produto foi testado de acordo com a norma ASTM D-7088, que mede a resistência à pressão hidrostática, e a norma ASTM D-6904, que mede a resistência à chuva impulsionada pelo vento. Drylok Extreme resiste ainda a uma pressão de 15 PSI.

O primário contém ainda polímeros flexíveis encapsulados para um acabamento impermeabilizante, tendo sido formulado para resistir ao desenvolvimento de fungos na película de tinta seca, retardando o aparecimento de salitre e manchas de humidade. Estas características tornam-no indicado para paredes interiores e exteriores, acima do solo ou enterradas: paredes de caves, muros de suporte, muros, blocos de cimento, blocos de betão, estuque e tijolos.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.