Avaliação de risco sísmico em Oeiras

O município de Oeiras lançou um concurso público para contratar serviços de avaliação do risco sísmico e de tsunami no concelho.
O procedimento tem um valor base de 94 mil euros e as propostas podem ser apresentadas até ao dia 26 de novembro. Após essa data, os concorrentes terão de manter as respetivas propostas durante mais 120 dias.
O critério de adjudicação será o da qualidade/preço, sendo que a qualidade assume uma valia de 94 por cento, sendo que será tida em conta não apenas a qualidade da proposta mas também o número de trabalhos realizados, de artigos publicados e de doutorados.
Consulte o concurso em https://dre.pt/web/guest/home/-/dre/126014135/details/3/maximized?serie=II&at=c&parte_filter=41&day=2019-11-11&date=2019-11-01&dreId=126001986
Outros artigos que lhe podem interessar