Revestimento para madeira em interiores e exteriores

A CIN lançou um produto para lasures acrílicos decorativos para madeira em interior e exterior: o Lasur Super HD.

Trata-se de um revestimento concebido para proteger a madeira, conferindo-lhe, de acordo com a CIN, uma garantia de alta proteção até 10 anos, máxima resistência aos agentes atmosféricos e facilidade de manutenção das áreas de aplicação.

A rapidez de secagem e considerável redução no impacto ambiental são as características apontadas pela CIN que complementam a tecnologia UVPlus com que foi desenvolvido este novo produto da marca. Esta tecnologia torna as madeiras altamente resistentes, protegendo e prolongando o seu aspeto natural, salienta o fabricante em comunicado.

O novo Lasur Super HD da CIN origina uma película fina, mas flexível, que acompanha os movimentos naturais da madeira, tornando a área aplicada simultaneamente resistente à humidade e impermeável à água. Evita ainda a formação de fungos e o envelhecimento precoce da madeira, sendo por isso uma solução adequada ao interior e ao exterior.

Destinado a clientes finais e profissionais, o Lasur Super HD está disponível no acabamento acetinado em 11 cores, em todas as 76 lojas CIN ou revendedores oficiais.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.