Soluções de reparação para edifícios – formação a 1 e 2 de julho

A Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC) vai levar a cabo uma formação, nos dias 1 e 2 de julho, acerca de soluções de reparação para problemas correntes em edifícios.

Coordenada por Fernando Branco, João Gomes Ferreira e João Ramôa Correia, esta ação destinada a gestores de edifícios e outros profissionais ligados à manutenção do edificado foi concebida para dar a conhecer as manifestações patológicas mais correntes em edifícios, respetivas técnicas de diagnóstico e soluções de reparação mais adequadas.

No final do curso, os formandos deverão estar aptos a identificar as causas mais prováveis das patologias e também avaliar, comparar e prescrever técnicas de intervenção.

A formação terá lugar no Instituto Superior Técnico. Mais informação e ficha de inscrição podem ser consultadas em http://www.fundec.pt/pt-pt/content/problemas-correntes-em-edificios-e-solucoes-de-reparacao

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.