Domotex: pavimentos e tecnologias de aplicação em janeiro na Alemanha

A Domotex Hannover 2020 terá lugar entre 10 e 13 de janeiro

Entre os produtos e tecnologias em exposição haverá têxteis, pavimentos laminados, pavimentos resilientes e tecnologias de instalação. Entre estas tecnologias está a fixação sem recurso a cola. Nesta secção será possível ver ferramentas e máquinas para instalar tapeçaria e pavimentos, produtos de limpeza, isolamento e acabamentos. A feira vai contar com apresentações teóricas e práticas sobre estas matérias, além testes, pelo que os visitantes podem familiarizar-se com as tecnologias no local.

Quem visita a feira pode, aliás, ficar a conhecer as soluções mais recentes no âmbito das tecnologias de aplicação e instalação, levadas diretamente pelo fabricante. Pretende-se que estes sejam também momentos de networking entre os profissionais de diferentes áreas que inevitavelmente se interligam.

Em 2019, 14 empresas portuguesas marcaram presença no certame, que contou também com um espaço coletivo organizado pela Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal.

Além das oito áreas de exposição, a Domotex irá alargar o portefólio com uma área dedicada à cerâmica.

https://www.domotex.de/en/expo/keynote-theme/

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.