Barbot integra programa de ligação com a universidade

O fabricante de tintas e vernizes Barbot recebeu o certificado de FEUP Affiliates, um programa que permite uma ligação direta entre as empresas e fontes de talento e de produção de conhecimento da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

O programa, criado o ano passado por aquela faculdade, agrega empresas com as quais a unidade de ensino já tem uma sólida colaboração, tem como objetivo desafiar as empresas a reforçar o seu envolvimento nas diversas oportunidades que o programa pretende desenvolver. Assim, desde 14 de janeiro que a Barbot passou a ter uma ligação direta com as fontes de talento e de produção de conhecimento da faculdade.

A Diretora de Marketing da Barbot, Sofia Miguel, reconhece a importância de a empresa estar “atenta a novos talentos que surjam no mercado, que possam enriquecer os recursos humanos e contribuir para a inovação e desenvolvimento da Barbot”.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.