Novas ofertas Bosch para o mercado do ar condicionado

A Bosch lançou uma nova gama de ar condicionado dirigida ao setor comercial/industrial e bombas de calor ar/água Bosch Compress.

A nova gama de bombas de calor apresenta uma eficiência energética até A++ e baixo consumo de energia. É composta pelos modelos Compress 6000 e Compress 3000, que permitem climatizar o espaço e a produção de água quente sanitária. Além disso, estas bombas podem também ser controladas à distância através da aplicação Bosch Home 2.0.

Com a série de ar condicionado VRF 5000, a marca tem como objetivo oferecer uma gama de equipamentos de climatização que se distinga pela sua qualidade e eficiência, direcionada para edifícios de serviços (escritórios, hotéis, escolas), mas também para o mercado residencial. Estes equipamentos têm uma gama de potências que vão de 8 a 200 kW e oferecem, segundo a Bosch, uma forma altamente eficiente de gerir o conforto em aquecimento e arrefecimento. Esta gama conta ainda com modelos de recuperação de calor com elevado índice de eficiência energética em refrigeração, sobretudo em funcionamento simultâneo, com 50 por cento das unidades interiores a funcionar em modo de arrefecimento e 50 por cento em modo de aquecimento. O conforto proporcionado pelos modelos de recuperação deve-se, de acordo com a Bosch, à capacidade de efetuar o ciclo de descongelação automática sem interromper o funcionamento em modo de aquecimento.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.