Reabilitação de habitação social na Covilhã

O bairro da Quinta da Alâmpada, na Covilhã, vai receber obras com vista à melhoria da eficiência energética. Foram lançados quatro concursos públicos para o efeito, divididos por lotes: do lote 1 ao 7, do 8 ao 15, do 16 ao 23 e do 24 ao 28. Em todos os casos, são requeridos trabalhos de construção civil que incluem caixilharias, fornecimento e instalação de sistemas solares térmicos e sistemas solares fotovoltaicos.

Os valores base das intervenções variam entre 219 mil e 393 mil euros e as propostas devem ser apresentadas até 15 de outubro para os quatro casos.

Além destas intervenções, foi também lançado um concurso com vista a promover a acessibilidade inclusiva na Praça do Município e respetiva zona envolvente. A intervenção inclui fornecimento e montagem de placas informativas, trabalhos preparatórios, pavimentos e redes elétricas. O valor base é de 133.100 euros e as propostas podem ser apresentadas até 16 de outubro. Após essa data, os concorrentes terão de manter as respetivas propostas por mais 66 dias.

Consulte os concursos em http://www.construcaomagazine.pt/noticias/concursos-publicos-construcao/

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.