O FELIZ disponibiliza ferramenta de dimensionamento estrutural

O grupo O FELIZ lançou a plataforma Product Lab, uma ferramenta de fácil utilização cujo objetivo é facilitar a tarefa dos engenheiros de estruturas e arquitetos no dimensionamento estrutural com produtos O FELIZ.

A aplicação não requer instalação prévia e é gratuita, permitindo conhecer melhor as soluções disponíveis ou efetuar verificações de segurança necessárias à sua incorporação num projeto. A plataforma, onde estão contidos produtos do Grupo O FELIZ, permite ao utilizador simular a solução mais eficiente para o seu projeto, oferecendo-lhe uma solução otimizada e uma memória de cálculo completa.

A plataforma dispõe de uma área de registo, uma secção com os produtos disponíveis e o simulador, onde os utilizadores introduzem os parâmetros geométricos da solução pretendida, depois as cargas e parâmetros de cálculo para chegar ao resultado.

https://productlab.ofeliz.com/pt/

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.