Vulcano com nova gama de ar condicionado

A Vulcano atualizou a sua gama de ar condicionado, no sentido de a tornar mais adaptada às necessidades e especificidades de utilização dos consumidores.

A gama alargada de unidades de ar condicionado Vulcano tem soluções de arrefecimento e/ou aquecimento, adaptando-se à quantidade de divisões que se pretende climatizar e às suas especificidades (loja, escritório, quarto, sala, etc.), aos diferentes locais de instalação das unidades interiores (teto falso, parede, etc.) e ao clima do local da instalação.

A nova gama de Ar Condicionado Vulcano cumpre a Diretiva Energética (ErP-EuP). Além disso, tem classificação energética A++. As máquinas estão equipadas com a tecnologia Inverter DC e o Gás Refrigerante utilizado é Ecológico (R410a), além de não ser inflamável nem tóxico.

Os aparelhos estão equipados com Filtro Silver Ion (Iões de prata) que contribui para a esterilização do ar, atraindo as bactérias e microrganismos e combatendo, segundo a Vulcano, 99 por cento das bactérias. Além disso, os aparelhos dispõem de um filtro anti-pó para reter as partículas e assegurar um ar mais limpo e agradável.

É possível gerir toda a instalação apenas com um equipamento, já que estão disponíveis cinco modos de funcionamento pré-programados. As funções inteligentes do aparelho asseguram uma auto-nivelação dos ambientes, racionalizando o uso energético. O funcionamento é silencioso e os aparelhos podem ser operados por controlo remoto.

A gama de unidades de ar condicionado inclui Mono-split com unidades 1x1 de 2,6 kW a 10,6 kW e Multi-split com Unidades Exteriores de 2x1 até 5x1, e capacidades que vão desde os 5,3 kW até aos 12,4 kW.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.