Vulcano reúne com os parceiros para apresentar os novos produtos

A Vulcano, empresa de Soluções de Água Quente e Solar Térmico, voltou a juntar presencialmente, no passado dia 24 de setembro, mais de 600 parceiros no Pavilhão Carlos Lopes.

Sob o mote “A (re)união faz a força”, foram apresentadas as duas novas gamas de caldeiras murais de condensação – Aquastar Connect e Eurostar Connect – e a nova gama de bombas de calor para AQS – Aquasmart 2.

Durante o evento, para além do lançamento dos novos produtos, foram ainda apresentadas as novidades que a Vulcano preparou ao nível dos serviços de apoio, bem como as novas estratégias, em linha com as tendências atuais do mercado.

O diretor comercial da Vulcano, João Fernandes, identificou as tendências e desafios que o mercado tem pela frente nos próximos anos e as respostas que a marca está a desenvolver para “consolidar a sua liderança”, tais como a preparação dos aparelhos Vulcano para a utilização do hidrogénio verde e a aposta nos produtos elétricos amigos do ambiente, para fazer face à meta de neutralidade carbónica.

Para além disso, o responsável de vendas, Nuno Mileu, deu ainda a conhecer a mais recente ferramenta de apoio que a Vulcano desenvolveu para facilitar o dia a dia profissional dos seus clientes diretos: a loja online.

O responsável de formação e suporte técnico, Ismael Leite, destacou a importância do Instituto de Formação Vulcano (IFV) para a marca, nomeadamente “na obtenção de novas competências que vão ser necessárias, muito em breve, para ultrapassar os desafios da transição energética”.

Por fim, a responsável de marketing da Vulcano, Nadi Batalha, deu a conhecer o lançamento do novo website Vulcano realizado este mês, e cujo interface foi totalmente renovado para acompanhar e dar resposta à crescente tendência da utilização dos dispositivos móveis.

Foi ainda anunciado que, em breve, o público profissional irá passar também a contar com uma plataforma agregadora de conteúdos profissionais, o Portal de Parceiros.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.