‘Reabilitar & Betão Estrutural 2020’ realiza-se em novembro

O congresso nacional Reabilitar & Betão Estrutural 2020, que foi adiado por causa das restrições impostas pela pandemia Covid-19, irá realizar-se de 3 a 5 de novembro de 2021.

Ao longo do congresso irão ser abordadas as temáticas “Patologia, Inspeção e Diagnóstico”, ‘Materiais e Produtos para Estruturas Duráveis e Sustentáveis”, “Análise, Modelação e Normalização”, “Soluções Inovadoras para Estruturas” e “Realizações: Obras Novas e de Reabilitação”.

O programa contará com sessões plenárias, nas quais estão incluídas as palestras de especialistas nacionais e estrangeiros, bem como a apresentação de obras especiais pelos seus executantes; sessões paralelas dedicadas aos temas gerais, sessões especiais dedicadas a temas específicos propostos pelos participantes, e ainda uma exposição técnica com um espaço no qual serão exibidos produtos, tecnologias, atividades e realizações recentes, da responsabilidade das entidades que apoiam a realização do congresso.

Este evento “pretende ser um espaço de debate de ideias sobre os riscos e os desafios do futuro das estruturas, mobilizando para o efeito os profissionais de engenharia e de arquitetura, as empresas do sector, donos-de-obra, gabinetes de projeto, universidades, politécnicos, laboratórios e unidades de investigação científica e desenvolvimento tecnológico”, lê-se ainda na página do congresso.

A inscrição já pode ser efetuada através do preenchimento e submissão do formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.