Curso na área de estruturas de edifícios e pontes

O Departamento de Engenharia Civil do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (DEC-ISEL), em parceria com a Politec&ID, está a promover, para os graduados do setor da construção, uma formação contínua na área de estruturas de edifícios e pontes.

O curso de especialização pós-graduada “Inspeção e diagnóstico de estruturas de alvenaria, de betão armado e de alvenaria/betão” irá realiza-se entre outubro e novembro, e será composto por três módulos, com a duração total de 40 horas.

O primeiro módulo, com a duração de 12 horas, será dedicado a “Estruturas de alvenaria e mistas alvenaria/betão”, decorrendo a 18, 19 e 25 de outubro.

O segundo módulo terá como tema “Estruturas de betão armado” e terá a duração de 16 horas, dividido pelos dias 8, 9, 15 e 16 de novembro.

Já o terceiro e último módulo, de 12 horas, será focado em “Betão nas estruturas” e realizar-se-á a 22, 23 e 29 de novembro.

A formação destina-se a profissionais graduados em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins, a profissionais com sólida experiência na área da inspeção e diagnóstico estrutural, e ainda a estudantes de mestrado em Engenharia, Arquitetura e áreas afins.

O programa completo pode ser consultado na página do curso e a inscrição pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Os assinantes da Construção Magazine podem usufruir de um desconto de 10 por cento sobre o valor da inscrição do curso.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.