Conferência sobre Road Show IEP: EMC & Marcação CE em Vila Real

O IEP – Instituto Eletrotécnico Português está a promover o evento “Road Show IEP: EMC & Marcação CE”, que tem como objetivo a divulgação de tendências e partilha de conhecimento nas áreas da Marcação CE, Normalização, Diretivas e Regulamentos UE e Certificação de Produtos.

O evento irá decorrer a 11 de janeiro, pelas 14 horas, horas na Continental Advanced Antenna, em Vila Real, e contará com talks e momentos de networking direcionados à indústria elétrica e eletrónica e start-ups.

Durante os talks vão ser abordados temas como ‘Marcação CE, Normalização, Diretivas e Regulamentos UE, Certificação de Produtos’, ‘Requisitos essenciais de Segurança, Norma EN IEC 62368-1’ e ‘Compatibilidade Eletromagnética (EMC)’.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Os participantes terão a oportunidade de agendar sessões de esclarecimento, direcionadas aos seus produtos, com especialistas nas áreas em discussão.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.