‘Conferência Passive House Para Todos’ realiza-se em abril

A Associação Passivhaus Portugal está a organizar a Conferência Passive House Para Todos 2020, agendada para o dia 14 de abril, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa.

O programa está dividido em quatro sessões, onde serão abordados diversos temas tais como Passive House e a defesa do consumidor; Passive House como bateria térmica em Smart Grids; o impacto económico da implementação da Passive House à escala nacional; e ainda coberturas verdes: atenuar o efeito da ilha de calor.

Entre os diversos oradores que já confirmaram presença encontram-se o representante da Homegrid e da Associação Passivhaus Portugal, João Marcelino, o diretor do Laboratório Regional de Engenharia Civil dos Açores, Francisco Fernandes, o representante da Deco Proteste, Ricardo Pereira, e ainda o representante da Associação Nacional de Coberturas Verdes, Paulo Palha.

O evento tem início às 9h30 e prolonga-se até às 17h30. A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória, podendo ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Mais informações AQUI.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.