CEES 2021 realiza-se em outubro

A conferência CEES 2021 – International Conference on Construction, Energy, Environment and Sustainability – organizada pelo Itecons, vai decorrer entre 12 e 15 de outubro, em Coimbra.

O evento pretende reunir profissionais e investigadores para debaterem os mais recentes avanços e soluções no sentido de se alcançar um ambiente construído e uma construção mais sustentáveis.

“A fim de alcançar um ambiente construído sustentável e uma atividade de construção sustentável, profissionais de uma ampla variedade de origens precisam de trabalhar juntos, como investigadores que trabalham no desenvolvimento de materiais de construção e tecnologias inovadoras, em física de construção e desempenho energético, ou no estudo dos efeitos ambientais das infraestruturas artificiais”, lê-se na página do evento.

Os principais temas a ser abordados ao longa da conferência são materiais de construção e tecnologias, construindo física, energia, ambiente, construção e indústria 4.0, e desafios e políticas da comunidade.

Mais informações AQUI.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.