Acústica nos Edifícios – 7ª edição (revista e aumentada)

Este livro de Jorge Patrício aborda os vários aspetos associados ao condicionamento acústico de edifícios, proporcionando metodologias para efetuar a avaliação do condicionamento em causa, tanto em fase de projeto como em fase referente a caracterização de situações já existentes, de acordo com os requisitos legais e normativos em vigor.
Do mesmo modo, pretende contribuir para o reforço da consciencialização da comunidade técnica e científica para a necessidade de dar atenção aos aspetos de condicionamento acústico dos edifícios nos processos de verificação de conformidade dos edifícios já construídos, assim como em novas construções ou reconversão e remodelação de instalações.

Até 30 de junho, pode adquirir o pack Acústica nos Edifícios + Assinatura da Construção Magazine, por um preço promocional, no site booki. Para tal, basta que insira o código CD2018 no ato da compra. O valor final é de 38,70€.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.