Webinar sobre reutilização e valorização de resíduos de construção

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve está a promover o webinar “Promoção da reutilização e da valorização de Resíduos de Construção e Demolição nas Compras Públicas Ecológicas”.

A sessão realizar-se-á no próximo dia 29 de novembro de 2021, entre as 10 horas e as 12 horas, através da Plataforma Microsoft Teams.

Após a sessão de abertura, serão abordados os temas ‘Potencial de Circularidade no Algarve’, ‘Estratégia Nacional para as Compras Públicas Ecológicas – Estado de arte e perspetivas’, ‘Portal Base como ferramenta de monitorização das compras públicas ecológicas’ e ‘Plano de Ação para a Gestão Sustentável dos Resíduos de Construção e Demolição da Área Metropolitana do Porto’.

A participação no webinar é gratuita, mas carece de inscrição, podendo ser efetuada até às 16 horas do dia 26 de novembro de 2021 no formulário disponibilizado online para o efeito.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.