Webinar sobre digitalização ao serviço da eficiência energética

A Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (APEMETA) está a organizar mais uma sessão das ‘Manhãs da APEMETA’, a decorrer no dia 2 de novembro, em formato online. O tema geral é a “Digitalização ao Serviço da Eficiência Energética nos Edifícios”.

O programa irá abordar temas como “Tecnologias disponíveis e interesse dos investidores”, “Machine learning em sistemas de AVAC”, e “Sistemas SACE: A convergência da Digitalização com a Eficiência Energética nos Edifícios”. Também serão discutidas quais as vantagens da digitalização dos edifícios, a possibilidade de otimizar os edifícios existentes, e ainda se a privacidade pode estar comprometida.

O evento, que decorrerá através da plataforma Zoom, tem início às 9h30 e terá uma duração de 3h30. A inscrição pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Mais informações AQUI.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.