Torres Vedras investe 4,6 milhões na construção de escola básica

O Município de Torres Vedras lançou um concurso público que visa a empreitada da Escola Básica do Ramalhal. O concurso tem o valor base de 4.675.877,08 euros.

O projeto de construção da escola prevê seis salas de aula para o 1º ciclo, três salas de atividades para jardim de infância e, ainda, espaços de apoio como sala de música, sala polivalente, refeitório com copa, biblioteca e espaços administrativos.

O estabelecimento, que será localizado na Rua Ponte da Alagoa, terá uma área de recreio exterior, um pavilhão desportivo, um parque de estacionamento e uma zona para tomada e largada de crianças.

As candidaturas podem ser apresentadas até 10 de setembro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 66 dias a contar dessa data. O prazo de execução do contrato prazo é de 728 dias, o critério de adjudicação é a relação qualidade/preço e serão usados critérios ambientais.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/138517327

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.