Tektónica abre hoje portas na FIL

A Tektónica – Feira Internacional da Construção abre portas a 4 de maio e vai decorrer até dia 7 de maio, na FIL – Parque das Nações, e a Construção Magazine vai estar presente no Pavilhão 03, Stand 3E18a.

A 25ª edição da Tektónica, que é promovida pela Fundação AIP, vai contar com as grandes novidades do setor, as novas soluções, materiais e produtos que estão em desenvolvimento, em resposta à crescente necessidade de mais qualidade, inovação e sustentabilidade.

“Grandes setores como a Eficiência Energética, os Pavimentos e Revestimentos, os Materiais e Equipamentos, serão o palco para a participação de grandes empresas e marcas”, refere a organização em comunicado.

Também está de regresso o Prémio Tektónica Inovação, que distingue e premeia os produtos e serviços mais inovadores e sustentáveis do mercado da construção, desenvolvidos pelas empresas nas diferentes áreas em exposição que apostam no desenvolvimento de novos produtos.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.