Tektónica 2020 decorre entre 6 e 9 de maio

A 22ª edição da Feira Internacional de Construção e Obras Públicas realiza-se no Parque das Nações, a partir do dia 6 de maio. O evento, cuja participação de empresas expositoras cresceu 12 por cento, irá ocupará dois pavilhões.

A Tektónica 2020 abrange diversas áreas do setor da construção, nomeadamente pavimentos e revestimentos cerâmicos, espaço cozinha e banho; pedras naturais; madeira e cortiça para a construção, materiais e equipamentos para a construção; eficiência energética, energias renováveis, construção sustentável, ambiente e responsabilidade social na construção; e máquinas, ferramentas e equipamentos para a construção e obras públicas.

Nesta edição, a feira apresenta um novo espaço Experience & Network, que foi pensado para potenciar negócios, partilhar experiências e conhecimentos, e descobrir novas empresas e produtos.

“Este ano, vamos ter uma edição marcada por uma nova dinâmica que acompanha o mercado. Numa altura em que o setor está em crescimento, na reabilitação e obras novas, a Feira também acompanha esse dinamismo e vai dar uma resposta à altura das novas exigências do setor da Construção e Obras Públicas. As grandes empresas e marcas portuguesas vão estar presentes, o que é um indicador de que o setor está muito dinâmico”, afirmou a gestora da feira, Teresa Gouveia.

Os Prémios TEKTÓNICA voltam a distinguir os melhores projetos e soluções na área da arquitetura, engenharia, inovação e formação profissional. Ainda decorrerão as ações de formação avançada e a mostra de novos produtos/soluções e tendências.

Mais informações em https://tektonica.fil.pt/

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.