Tektónica 2020 anuncia novas datas

A 22ª edição da Feira Internacional de Construção e Obras Públicas que estava agendada para os próximos dias 6 a 9 de maio, foi adiada para os dias 8 a 11 de outubro. O local da realização do evento mantém-se, no Parque das Nações, em Lisboa.

Assim, a feira de construção e obras Públicas decorrerá em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, “juntando setores com elevado potencial de complementaridade e que apresentam várias sinergias, neste caso o setor da construção, das obras públicas e do mercado imobiliário”, lê-se em comunicado divulgado pela organização.

A Tektónica 2020 abrange diversas áreas do setor da construção, nomeadamente pavimentos e revestimentos cerâmicos, espaço cozinha e banho; pedras naturais; madeira e cortiça para a construção, materiais e equipamentos para a construção; eficiência energética, energias renováveis, construção sustentável, ambiente e responsabilidade social na construção; e máquinas, ferramentas e equipamentos para a construção e obras públicas.

Nesta edição, a feira apresenta um novo espaço Experience & Network, que foi pensado para potenciar negócios, partilhar experiências e conhecimentos, e descobrir novas empresas e produtos.

Os Prémios TEKTÓNICA voltam a distinguir os melhores projetos e soluções na área da arquitetura, engenharia, inovação e formação profissional. Ainda decorrerão as ações de formação avançada e a mostra de novos produtos/soluções e tendências.

Mais informações em https://tektonica.fil.pt/

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.