Sessão técnica online para engenheiros civis

O Colégio de Engenharia Civil – Região Norte está a organizar uma sessão técnica online sobre os novos desafios da Engenharia Civil durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Durante a sessão, que está agendada para as 17h30 do dia 23 de abril, será discutido a forma como as empresas do setor estão a reagir à atual conjuntura, quais as perspetivas para o setor, que novos desafios existem na construção e ainda a existência de novas oportunidades no mercado.

A sessão, moderada pelo coordenador do Colégio de Engenharia Civil – Região Norte, Bento Aires, contará com a participação do presidente da Associação dos Industriais da Construção e Obras Públicas, Manuel Reis Campos, com a CEO da MPT – Mobilidade e Planeamento do Território, Paula Teles, e com o CEO da A400, António Monteiro.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição, que poderá ser efetuada através do formulário disponibilizado online. O link de acesso será disponibilizado antes do início da sessão.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.