Proteger 2023 realiza-se em abril

A oitava conferência de segurança Proteger 2023 tem data marcada para 19 e 20 de abril, e vai decorrer no Europarque, em Santa Maria da Feira.

No primeiro dia do evento estão previstas diversas apresentações sobre ‘O Panorama de Ameaças de Cibersegurança num Mundo Ciberfísico’, ‘Debate: Inteligência Artificial vs. Proteção de Dados’, ‘Novas Tecnologias na Prevenção de Acidentes no Transporte Rodoviário de Mercadorias Perigosas’, ‘Perigos Ocultos: Viagem aos Regimes de Isenção’ e ‘Debate: Mercadorias Perigosas nas Soluções de Mobilidade (dos combustíveis fósseis à mobilidade elétrica, sem esquecer o hidrogénio)’.

No dia 20 de abril, irá falar-se sobre ‘Terminologia dos processos de gestão de risco’, ‘Ferramenta digital de avaliação de riscos na atividade dos motoristas’, ‘Debate: A gestão da segurança nas novas realidades de trabalho’, ‘Suppression, containment, and extinguishing of battery car fires onboard ships’ e ‘Debate: Evolução tecnológica na SCIE’.

Está previsto ainda a realização de vários workshops, como ‘Cibersegurança de sistemas de segurança física’, ‘Princípios do Dimensionamento de Sistemas de Controlo de Fumo’, ‘Bombas de Incêndio UL/FM-NFPA20’, ‘BIM & Segurança’ e ‘Gestão da continuidade de negócio/atividade’.

Na edição de 2022, este evento, reuniu mais de 1 500 profissionais das diferentes áreas da segurança em Portugal, assim como as principais entidades governamentais e empresas do setor.

As inscrições podem ser efetuadas através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.