Novo multifunções para construtoras gere documentos no terreno

A OKI Europe lançou o MC883, um multifunções compacto, a cores, de fácil manutenção e que permite uma gestão de documentos no terreno.

A pensar nas empresas de construção, este novo dispositivo adapta-se a ambientes movimentados, incluindo estaleiros de construção onde o espaço de escritório tende a ser limitado. O MC883 pode imprimir banners com até 1,3 metros de comprimento, bem como os pequenos detalhes de desenhos, planos, plantas e instruções, e ainda a sinalética para o estaleiro.

O multifunções dispõe de funcionalidades avançadas de gestão inteligente de documentos e tem incluído um software que permite a digitalização, partilha e organização de todos os documentos de uma forma flexível e segura, lê-se em comunicado. Oferece ainda a possibilidade de impressão remota a partir de dispositivos móveis via wireless, com funcionalidades de segurança incorporadas, incluindo IPsec, impressão segura encriptada e autenticações para proteger dados confidenciais.

“Com o seu formato compacto e uma resolução de impressão extremamente nítida, o novo MC883 é ideal para empresas de construção que necessitam de imprimir desenhos de linhas finas e informação de suporte, e que tenham a necessidade de partilhar planos e informações rapidamente com os parceiros de projetos”, afirmou o diretor geral da OKI Europe, Javier Lopez.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.