Mais de 8 milhões para reabilitação da rede de rega de Silves

A Associação de Regantes e Beneficiários de Silves, Lagoa e Portimão lançou um concurso público que visa a empreitada para a reabilitação e modernização da rede de rega do bloco 2 e 3 de Silves. O concurso tem o valor base de 8.320.000 euros.

A empreitada consiste na construção de infraestruturas de rega na zona litoral do Barlavento Algarvio, predominantemente no concelho de Silves, mas também inclui uma pequena área nos concelhos de Portimão e Lagoa, todos pertencentes ao distrito de Faro.

A obra engloba as infraestruturas da Câmara de Carga de Pinheiro (CC Pinheiro), da Conduta Adutora Gravítica (CA2), do Reservatório de Regularização de Pinheiro (RReg Pinheiro), da Estação Elevatória 2 (EE2), da Conduta Elevatória (CE2), do Reservatório de Comando e Transição (RC2), das Redes Secundárias de Rega, com cerca de 21,5 quilómetros, para beneficiar os Sub-Blocos 2 e 3 de Silves.

As candidaturas podem ser apresentadas até 25 de outubro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 90 dias a contar dessa data. O prazo de execução do contrato prazo é de 670 dias e o critério de adjudicação é a relação qualidade/preço.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/141214410

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.