Lançada nova linha de radiadores da Coleção Zehnder Studio

Zehnder Zenia

A Runtal deu lugar à nova Zehnder Studio Collection, a linha de radiadores premium criado pela Zehnder. Apesar disso, a coleção Zehnder Studio herdou os valores da marca Runtal no que diz respeito à inovação com um design exclusivo.

De acordo com a Zehnder, o lema “quando a forma segue a função” resume o caráter e a essência da nova linha de produtos.

“A ideia por trás do novo slogan é que a tecnologia avançada e os mais altos padrões de qualidade de design Zehnder são agora enriquecidos com um gama de produtos em que o design e a inovação desempenham um papel fundamental”, afirmou a empresa.

A nova coleção Zehnder Studio tem modelos herdados da marca Runtal, mas também apresenta dois novos modelos, Zenia e Desire Verso.

Zehnder Zenia é um aquecedor de toalhas e de infravermelhos, todo em um, com um design “inovador e minimalista”. “Com a sua função boost, Zehnder Zenia fornece aquecimento flexível e rápido, independentemente do sistema de aquecimento central”, afirmou a empresa.

Zehnder Desire Verso

A outra novidade, Zehnder Desire Verso, é um radiador elétrico “decorativo com um design purista e moderno”, que tem dois toalheiros extensíveis na parte de trás do radiador, que permitem ocultar confortavelmente as toalhas por trás da superfície de vidro. “Com a mais recente tecnologia infravermelha, o radiador fornece calor radiante agradável e pré-aquece confortavelmente as toalhas em muito pouco tempo”, referiu.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.