Inscrições abertas para o Curso BIM Objetos

A Universidade do Minho está a promover o Curso BIM Objetos, que irá decorrer online durante o mês de julho.

O curso destina-se a fabricantes ou fornecedores de produtos ou materiais de construção, à comunidade de projetistas, construtores e gestores de manutenção, entre outros, que tenham “interesse na gestão e manutenção de bibliotecas de objetos que tornem os modelos aptos aos diversos potenciais ‘usos BIM’”, lê-se em comunicado.

Para a Universidade do Minho, “esta formação pretende transmitir os conhecimentos necessários para quem quer saber especificar e criar classes de objetos BIM com satisfação dos requisitos de informação relevantes em face das regulamentações e recomendações aplicáveis”.

O Curso BIM Objetos irá decorrer em horário pós-laboral, com a duração de 15 horas na modalidade Ensino à Distância Síncrono, e será composto por cinco sessões de Formação e Apoio Tutorial.

O programa em detalhe pode ser consultado na página do curso e a inscrição pode ser efetuada através de um formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.