Guia Técnico de Coberturas Verdes irá ser lançado

A Associação Nacional de Coberturas Verdes (ANCV) vai apresentar o primeiro “Guia técnico para projeto, construção e manutenção de coberturas verdes” no próximo dia 16 de janeiro.

Esta obra tem como objetivo ajudar os projetistas a conhecerem pormenorizadamente as especificidades técnicas dos constituintes das coberturas verdes, para que possam tirar o máximo proveito e rendimento das suas características.

Sendo a argila um dos principais componentes para a elaboração e funcionamento destes sistemas, a Argex, empresa especializada em argila expandida, é patrocinadora do livro e irá marcar presença no lançamento do mesmo.

Para a realização do lançamento estão previstos dois eventos distintos: o primeiro no edifício da Ordem dos Engenheiros – Região Centro, em Coimbra, no dia 16 de janeiro, pelas 14h30; e o segundo decorrerá na capital, no edifício da Ordem dos Engenheiros – Lisboa, no dia 17 de janeiro, também a partir das 14h30.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.