Feira de construção MADE expo regressa em novembro a Milão

A MADE expo, a feira do setor do design e construção, decorre na Fiera Milano, em Milão, Itália entre os dias 22 e 25 de novembro de 2021 e “será uma oportunidade para apresentar um momento importante de evolução no mundo da construção”.

A feira, que contará com mais de 300 expositores distribuídos por três pavilhões, tem como objetivo expor todo o potencial do setor de construção italiano.

O layout da exposição será dividido em quatro grandes áreas temáticas. A primeira é dedicada a portas, janelas e fechamentos industriais. A segunda será sobre espaços envolventes de edifícios e espaços exteriores, dedicada a sistemas de cobertura e fachada opacas e transparentes, para o setor de vidro e proteção solar.

A terceira área, BIM & tecnologias, é dedicada a todos os componentes ligados às soluções de hardware e software. A última área, sobre construção e materiais, é dedicada à inovação de materiais, e à sua eficiência, sustentabilidade e segurança.

“Como sempre, para além dos setores de produtos, a MADE Expo irá oferecer momentos de ‘B2B meeting’ durante os quais serão abordadas questões de sustentabilidade energética e de inovação no setor da construção civil”, afirmou o Chief Revenue Officer da Fiera Milano, Mario Franci.

“Também vamos falar de novos modelos de negócios do ponto de vista do projeto e da planta de edificação. Além disso, graças a serviços digitais inovadores, os expositores e visitantes poderão experimentar a feira tanto em formato físico como em versão digital”, acrescentou o responsável.

MADE Expo vai oferecer ainda um calendário com mais de cem eventos, que são validados para a obtenção de créditos de formação. Estes serão divididos em quatro eventos principais (ArchInTrend, Forum Legno Edilizia, The place to build e SerramenTalk) que oferecerão oportunidades para desenvolver e transmitir ideias e tendências emergentes dos setores relacionados.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.