DecorHotel regressa em outubro

O centro de exposições Exposalão está a promover a quarta edição da feira profissional de projeto, construção, decoração, serviços e equipamentos para hotelaria DecorHotel, que decorrerá entre 21 e 23 de outubro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

A DecorHotel é a única feira realizada em Portugal dedicada em exclusivo ao setor da hotelaria e afins, reunindo centenas de empresas que fornecem e suportam este segmento da economia nacional.

“Atendendo ao cenário atual, a feira irá focar-se nas ferramentas tecnológicas para o turismo do futuro, sendo primordial para os players que se movimentam neste setor”, lê-se na página do evento.

A DecorHotel tem como objetivo promover o encontro entre a oferta e a procura, com vista à concretização de negócios, proporcionando a oportunidade para promover contactos entre todos os profissionais que atuam nesta área de atividade.

A feira comtempla todas as áreas necessárias para a construção, requalificação, remodelação e decoração de unidades hoteleiras e afins que vão desde a construção, arquitetura e design de interiores, decoração, têxteis, equipamento, gestão e tecnologia, amenities e produtos de higiene e limpeza, mobiliário, iluminação e equipamentos para o exterior.

A feira destina-se a profissionais do setor, tais como empresários hoteleiros, diretores de hotéis, arquitetos, engenheiros, designers de interiores, profissionais do canal Horeca, construtores, instaladores e técnicos, unidades hoteleiras, restauração, pousadas, turismo de habitação e centro de acolhimento. Os participantes deverão efetuar obrigatoriamente a credenciação.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.