Conferência sobre o Impacto da ‘Nova’ Lei dos Solos

A Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) está a promover, em parceria com a sociedade de advogados TELLES, a conferência Impacto da ‘Nova’ Lei dos Solos no Setor da Construção e do Imobiliário, agendada para o dia 16 de julho.

O objetivo será abordar as principais implicações das normas relativas ao uso e classificação do solo na atividade económica das empresas e na vida dos cidadãos.

Ao longo do programa serão discutidas as ‘Implicações da mudança de paradigma na atividade económica das empresas e na vida dos cidadãos’, as ‘Principais questões jurídicas e práticas que se levantam na integração das normas nos Planos Municipais (PDM`s)’, e ainda a ‘«Transposição» do novo quadro legal para os Planos Municipais e Intermunicipais’.

A conferência conta com a participação do Presidente da AICCOPN, Reis Campos, do vereador do Urbanismo e do Espaço Público e do Património da Câmara Municipal do Porto, Pedro Baganha, do representante da TELLES, Pedro Almeida e Sousa, e do diretor municipal do Urbanismo da Câmara Municipal de Braga, António Zamith Rosas.

O evento irá decorrer no Auditório AICCOPN, no Porto, e será também transmitido simultaneamente via videoconferência. A participação é gratuita, mas carece de inscrição para ambas as modalidades de participação, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.