CINPAR 2020 realiza-se em julho

O Instituto da Construção, em colaboração com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), está a organizar o XVI Congresso Internacional sobre Patologia e Reabilitação de Estruturas. O evento irá decorrer virtualmente entre 13 e 15 de julho.

O congresso internacional irá contar com a participação de oradores oriundos de vários continentes, entre eles Portugal, Espanha, Itália, Brasil, China, Argentina, Chile, México, Peru e Chéquia.

Durante o CINPAR pretende-se divulgar e discutir os métodos de inspeção de estruturas e caracterização dos materiais; apresentar e discutir as patologias mais frequentes nas construções, conhecer e analisar as principais causas das patologias; divulgar os materiais mais utilizados nos trabalhos de reabilitação e reforço de estruturas existentes; apresentar e discutir soluções de reabilitação e reforço de estruturas; e ainda promover a troca de experiências nos domínios do estudo das patologias e da reabilitação e reforço de estruturas.

“O CINPAR 2020 representa uma importante oportunidade para a aquisição de novos conhecimentos, técnicas e tecnologias, e para a troca de experiências em trabalhos de reabilitação e reforço de estruturas”, lê-se em comunicado divulgado.

A participação no CINPAR 2020 é gratuita, mas carece de inscrição que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.