Workshops sobre NZEB acontecem a partir de 2 de junho

A Associação Passivhaus Portugal está a organizar um ciclo de workshops, intitulado ‘Workshops Passive House – implementar nZEB’, que irão decorrer por videoconferência, entre os dias 2 e 18 de junho.

Os workshops são direcionados a pessoas ligadas ao setor da construção e gestão de edifícios, como técnicos, instaladores, comerciais, arquitetos, engenheiros e engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos, docentes, entre outros, e também ao público em geral.

Este ciclo terá 12 sessões diferentes, duas por dia, que estão agendadas para 2, 4, 8, 9, 16 e 18 de junho. Cada workshop contará com três apresentações distintas, abordando assim os mais variados temas relacionado com NZEB – Edifícios com Necessidades Energéticas Quase Nulas.

A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória, podendo ser efetuada através do formulário disponibilizado online. Após realizar a inscrição, cada participante irá receber os dados de acesso aos workshops, que irá decorrer via plataforma Zoom.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.