Tektónica regressa em maio

A próxima edição da Tektónica – Feira Internacional da Construção, realiza-se de 12 a 15 de maio, regressando assim à data de calendário habitual, após duas edições realizadas no segundo semestre do ano.

A organização referiu, em comunicado divulgado, que a feira regressa também à data habitual “no seguimento da intenção manifestada por parte das empresas participantes e parceiros de continuar o caminho da retoma económica iniciada e de aceleração dos negócios”.

Os destaques da edição de 2022 serão a eficiência energética, pela importância e impacto que terá nos projetos e investimentos futuros no setor da construção; o Prémio Inovação, que será apresentado num novo modelo de desenvolvimento; os Tek Talks, com a organização de novas temáticas, abordagens e tendências para 2022; e o Tek Hub – um espaço inovador, de partilha de conhecimentos e network entre empresas e profissionais.

A próxima edição da Tektónica irá decorrer em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, “indo assim ao encontro da opinião manifestada quer pelos expositores quer pelos visitantes, que consideram haver um elevado potencial de sinergias entre os dois sectores, oportunidades de network e concretização de negócio, como também proporcionam o debate sobre as tendências e o futuro da construção e do imobiliário, através do desenvolvimento de iniciativas para os profissionais dos setores em questão”.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.