Sesimbra lança concurso para Auditório Municipal na Quinta do Conde

A Câmara Municipal de Sesimbra aprovou a abertura de concurso público para construção do Auditório Municipal da Quinta do Conde.

Em 2021, a câmara já tinha lançado o concurso público para a construção deste auditório, mas não recebeu propostas, tendo sido necessário abrir novamente este procedimento concursal.

A obra está orçada em cerca de dois milhões e 600 mil euros, e tem um prazo de execução 650 dias.

O equipamento, que ficará localizado no terreno onde se realiza a Feira Festa, tem capacidade para cerca de 200 lugares sentados, e está projetado para receber uma programação diversificada e de qualidade, tais como concertos, representações teatrais, dança, ações integradas nos serviços e projetos educativos, e atividades dinamizadas pelo movimento associativo e comunidade local.

“O objetivo é criar um espaço de referência cultural na Quinta do Conde, que seja, ao mesmo tempo, um incentivo ao desenvolvimento de novas ideias na freguesia mais jovem e populosa do concelho de Sesimbra”, referiu o município em comunicado.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.