Prevenção da COVID-19 nas empresas é tema de webinar

O Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte (CICCOPN) está a organizar uma sessão online sob o tema “Medidas gerais de prevenção da COVID-19 nas empresas”.

O webinar está agendado para as 18 horas do próximo dia 22 de outubro, e conta com a participação do técnico superior de higiene e segurança no trabalho Paulo Servo.

Durante a sessão serão apresentados “exemplos práticos para sistematizar as principais medidas de prevenção da Covid-19 que as empresas devem assegurar nos locais de trabalho, para garantir o funcionamento das organizações e, simultaneamente, evitar o absentismo ao trabalho, a doença e as perdas económicas e de produção”, lê-se em comunicado.

A participação no webinar é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.