Materiais, maquinaria e renováveis na Tektónica 2019
De 8 a 11 de maio, os setores de construção e obras públicas estarão em destaque na FIL: a 21ª edição da Tektónica continua a apostar no apoio às empresas, promove a Internacionalização do setor da Construção e explora as oportunidades no mercado nacional, num ano em que a FEPICOP estima que o setor da construção em Portugal cresça cerca de 4%.
Na edição de 2019, a Tektónica foca-se em dois grandes temas: a reabilitação, com destaque para a remodelação, eficiência e sustentabilidade e a internacionalização, com a realização de grandes encontros e B2B meetings entre profissionais e um programa alargado de Hosted Buyers.
São seis os salões em que está dividida a feira: SK (pavimentos e revestimentos cerâmicos, banho e cozinha), SIMAC (materiais e equipamentos), SIROR (pedras naturais), TEK GREEN (energias renováveis, construção sustentável e responsabilidade social), TEK MÁQUINAS (máquinas e equipamentos para construção e obras públicas) e TEK WOOD (madeira e cortiça para a construção).
Em www.business.fil.pt está aberto o registo para visitantes profissionais, que irão beneficiar de vantagens na aquisição de bilhetes.
Prevê-se que a área ocupada seja de 20.400 m2 e o número de expositores deverá aumentar até 350. Já o número de visitantes pode chegar a 32.500 pessoas.
Outros artigos que lhe podem interessar