Maquinaria para construção disponível online

ARTIGO PATROCINADO

O Tradus, site de compra e venda de maquinaria pesada, disponibiliza novos produtos para o mercado da construção no seu website. Exemplo disso é o rodado Komatsu WA480.6, de 2013, com um custo de 90 mil euros e mil quilómetros. Este modelo é um dos mais recentes adicionados ao site, e tem 7411 horas de trabalho. Está localizado em Saint Denis, França.

Também em Saint Denis, França, a escavadora modelo Hitachi ZX29, de 2015, está disponível por 25 mil euros. Com mil quilómetros, esta escavadora tem 1913 horas de funcionamento.

Na gama de plataformas elevatórias, o modelo Genie S85/4WD, de 2007, tem também mil quilómetros e 4318 horas de funcionamento. A plataforma tem uma capacidade de 227 kg e uma rotação de 160 ºC. Equipada com motor Deutz, tem uma caixa de velocidades hidrostática e uma velocidade máxima de 5 km/h. A sua altura máxima de trabalho é 27,7 metros e é movida a gasóleo.

Estes são alguns dos exemplos mais recentes de máquinas e acessórios usados, escavadoras, manipuladores telescópicos e retroescavadoras que o Tradus disponibiliza para o setor da construção, a par de moedores e motoniveladoras. As máquinas de depuração, máquinas de vácuo e varredura, instalações de perfuração, compressores, rolos e outras aplicações também podem ser encontradas com uma pesquisa no website, que oferece ao utilizador a possibilidade de ordenar máquinas usadas por tipo, por marca ou por país de ofertas atuais. Também existe a possibilidade de adquirir peças de substituição, como motores e eixos, e acessórios para máquinas, como baldes ou garras.

Além de construção, estão disponíveis equipamentos no setor dos transportes e da agricultura.

Mais informação em https://www.tradus.com/pt-pt

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.