Solução integrada de manutenção de edifícios

A KEEPON é uma empresa de assistência técnica, do grupo Sotecnisol, especializada em equipamentos, através da operação, manutenção e otimização em diversas especialidades: caldeiras, sistemas de preparação de AQS, climatização, sistemas solares térmicos, unidades de micro e minigeração fotovoltaica, unidades de tratamento de água por osmose inversa, geradores de emergência, entre outros.

A KEEPON realiza diagnósticos de anomalias e assegura as correspondentes reparações, ou seja, manutenção corretivas. A empresa programa ainda, junto dos seus clientes, ações de manutenção preventiva com periodicidade ajustada ao tipo e quantidade de equipamentos, bem como da sua utilização-tipo. A manutenção preventiva é feita trimestral, semestral ou anualmente, mas a empresa salvaguarda situações em que se justifiquem visitas mensais.

Duração e custos do serviço

Ao contratar a manutenção integrada à KEEPON, o cliente define com a empresa, em função da situação, os sistemas a incluir, a periodicidade da manutenção preventiva e, tipicamente, uma bolsa de horas para a manutenção corretiva. Há possibilidade de aplicar um desconto pré-negociado a horas adicionais.

A KEEPON assume como objetivo a criação de ligações de confiança com o cliente, na perspetiva da otimização das suas instalações, de modo a assegurar a sustentabilidade funcional e económica dessas instalações.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.