Concreta: Mercado polaco quer promover produtos no mercado português

Já são muitas as empresas que confirmaram a sua presença na Concreta – Feira de Arquitetura, Construção, Design e Engenharia, que irá decorrer na Exponor entre os dias 13 e 16 de outubro.

Para o comissário do evento e responsável pela evolução do conceito, Diogo Aguiar, “a Concreta é muito mais do que um hub de oportunidades comerciais”.

“É um encontro de inovação, de pensamento e de interação, que reúne indústria e profissionais para refletir, inspirar e instigar a arquitetura e a construção em Portugal. Num ecossistema cada vez mais complexo e no rescaldo de uma conjuntura tão impactante, queremos que a bienal seja, cada vez mais, um olhar atento sobre as tendências do futuro e parte da solução sobre os desafios a que assistem os setores que ela abraça”, referiu Diogo Aguiar.

Com o intuito de promover os produtos polacos no mercado português, a Agência de Investimento e Comércio da Polónia (PAIH – Polish Investment and Trade Agency) convidou seis empresas no setor da construção a participar na edição da CONCRETA de 2022:

  • ALUPROF – maior empresa a nível europeu na produção de sistemas de alumínio, cuja oferta inclui janelas, portas, pérgulas, estores e portadas;
  • FERRO – principal fornecedor de instalações sanitárias para casas de banho e cozinhas (torneiras, chuveiros), bem como sistemas de aquecimento (válvulas);
  • HALUPCZOK – fabricante de móveis de cozinha por medida, empresa de referência no mercado polaco de alta qualidade e elegância com soluções inovadoras e desenho único;
  • LUG – líder europeu na produção de iluminação profissional com soluções para a indústria, espaços exteriores e decoração;
  • POL-GLASS – empresa especializada em desenho, produção e construção de parques aquáticos, piscinas e outros espaços recreativos;
  • POL-SKONE – um dos principais fabricantes de portas e janelas de madeira na Polónia.

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